A notoriedade é influenciada direta e indiretamente pelos nossos stakeholders, pois eles têm o poder de moldar a reputação, compartilhar experiências e contribuir para o sucesso e a visibilidade do negócio.
Ao reconhecer a importância dos stakeholders e envolvê-los de forma estratégica, você vai poder fortalecer sua notoriedade e construir relacionamentos duradouros. Para isso acontecer, é fundamental considerar um envolvimento ativo com seus stakeholders.
Este e-book vai te ajudar a entender quem são os stakeholders, qual a importância deles na estratégia da notoriedade e dos negócios, além de apresentar 15 técnicas de como se relacionar com esses parceiros altamente estratégicos.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Especialista em Notoriedade
Mais de 20 anos de experiência!
Prazer, eu sou a Gisele Machado. Sou jornalista, empresária, consultora, mentora e palestrante. Há mais de 20 anos atuo com comunicação, marketing digital e notoriedade em todo Brasil. Já contribui para o sucesso de muitas empresas, empresárias e profissionais.
2023 | Ferramenta 100% gratuita | Todos os direitos reservados ao Você Mais Notável.